18 de março de 2013

Feirarte do Ipiranga (São Paulo - SP) (30/09/2012)




Depois de MUITO caminhar pelo Museu Paulista, resolvemos visitar a feirinha que se encontra em frente ao jardim deste, aproveitamos para comer alguma coisa, não se recomenda se você prefere comer COMIDA.
Tudo muito organizado e cada barraca possui  um gênero de coisas, pra todos os tipos de gostos. Se tiver sorte, poderá ver algum(a) artista na rua fazendo sua arte.


 



"A Feirarte Ipiranga é uma feira de artesanato que acontece todos os domingos, das 10h às 17h30.

Cerca de 180 expositores vendem objetos feitos em meia de seda, colares de pedras, chaveiros, bonecas de pano, blusas e tapetes em crochê, brinquedos de madeira, bijuteiras e muito mais. Outras 32 barracas são de alimentação, com comida japonesa, lanches naturais, pastéis e doces.





Localizada no Ipiranga, ela fica na Rua dos Patriotas, entre a Rua Bom Pastor e a Av. Nazaré, bem próxima do Parque da Independência e do Museu do Ipiranga.

 
 O primeiro encontro aconteceu em 2003, mas a feira só foi oficializada no fim de 2004, com apenas 32 participantes. A intenção dos organizadores era dar oportunidade para que os artesãos mostrassem seus trabalhos sem ter custos muito altos. "

Endereço: Rua dos Patriotas, s/nº - Ipiranga

Estacionamento: não possui

Horário: Domingo, das 10h às 17h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário